A microrrevolução começou

Ainda estou tomado pela emoção de ontem. Depois de quase um ano de reuniões e discussões, enfim aconteceu o TEDxJovem@Ibira. Foi um caminho divertido, repleto de amizades novas, dificuldades e aprendizados. O TEDxJovem foi a prova de que uma microrrevolução só depende de pessoas que acreditem e se esforcem para que haja a concretização das ideias, de pessoas que estejam abertas a se transformar.

Nossa intenção foi inspirá-lo a se movimentar. Provocá-lo. Lançar questionamentos: o que você faz com o que está na sua frente? Você é preguiçoso? Tem coragem de sair da sua zona de conforto? Essas provocações devem ser levadas a sério. Elas nos fazem repensar nosso papel no mundo. Reeducam nosso olhar. Reinventam nossa vida.

Começamos a formar uma rede maior. Quanto mais pessoas, mais força. O TEDxJovem@Ibira foi o ponto de partida. O de chegada, não conhecemos. O mais legal é que podemos conhecê-lo juntos. Topa vir com a gente? Por enquanto, nossa conversa continua no grupo do Facebook: http://www.facebook.com/groups/300266559990319

Por fim, um imenso agradecimento a todos os membros da equipe, patrocinadores, apoiadores, voluntários e demais envolvidos com a organização do TEDxJovem@Ibira. Cada um foi fundamental para o processo, obrigado!

Para mais informações sobre as palestras que ocorreram ontem, veja a página do Estadão sobre o evento: http://www.estadao.com.br/aovivo/tedxjovemibira/

André Gravatá

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Este não é um evento organizado pelo TED Conferences. Este é um evento TED organizado de forma independente e acontece sob licença do TED.
%d blogueiros gostam disto: